PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 18/04/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

SERVIÇOS

Secretaria de Desenvolvimento leva serviços à população de Rio Verde

Serão quatro serviços em estande montado na área da Tecnoshow Comigo

11/04/2019 às 11h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Reforçando a transferência simbólica da sede do Governo de Goiás para Rio Verde nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) oferta serviços à população da cidade nesta quinta-feira, dia 11. Serão quatro serviços em estande montado na área da Tecnoshow Comigo, a grande feira agropecuária promovida pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo).

Equipes da Seds vão emitir documentos como Carteira de Trabalho, Passaporte do Idoso, Passe Livre da Pessoa Com Deficiência (PCD) e Carteira de Identificação do Autista. O atendimento vai de 10  às 16 horas. Para solicitar os serviços, é necessário levar comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses) e documentos pessoais originais (RG e CPF), além de atender aos requisitos específicos de cada serviço.

Durante a grande feira da Comigo, o Governo de Goiás instalou o “Gabinete em Ação – Onde tem Goiás, tem Governo do Estado”, programa que tem o objetivo de concentrar diversas ações do Executivo Estadual em um só lugar. Além de aproximar a população do poder público, a iniciativa visa resolver situações de teor burocrático que possam estar pendentes na região. “Isso é uma demonstração de respeito ao cidadão que aqui mora, e que desenvolve a economia da cidade”, disse o governador Ronaldo Caiado.

Até sexta-feira, dia 12,  último dia do evento, pelo menos 20 órgãos do poder público estadual instalam gabinetes provisórios em Rio Verde. Marcos Cabral, titular da Seds, destacou a importância da participação da Seds no “Gabinete em Ação”. “É uma bela oportunidade de atender bem a população de Rio Verde e região, levar serviços públicos e o trabalho social do governo a essa gente, que é tão importante para o desenvolvimento econômico e social de nosso Estado”, comentou o secretário.