Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

VIOLÊNCIA

Sargento da PMDF é preso após agredir esposa e filha por irem à igreja

A corregedoria da Polícia Militar do DF informou em nota que abriu um procedimento investigatório contra o militar no mesmo dia da prisão, e afirmou que não compactua com nenhum desvio de conduta de seus integrantes

14/09/2023 às 09h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um policial militar do Distrito Federal foi preso em flagrante suspeito de agredir, xingar e ameaçar de morte a esposa e a filha dele enquanto elas se arrumavam para ir à igreja, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, o sargento Audir Beira Monteiro, de 51 anos, puxou o cabelo da filha e depois deu um soco no rosto dela assim que ela e a mãe chegaram à casa da família, no Setor de Chácaras Ipiranga B. Ao tentar impedir que a filha fosse agredida, a mãe dela também recebeu socos no rosto que, além de provocarem hematomas, quebraram os óculos dela.

A corregedoria da Polícia Militar do DF informou em nota que abriu um procedimento investigatório contra o militar no mesmo dia da prisão, e afirmou que não compactua com nenhum desvio de conduta de seus integrantes.

A esposa do PM contou que é casada com ele há oito anos e que os dois não tiveram filhos, mas que o homem tem uma filha de 19 e outro de 22 anos, que chegou a segurar o pai para ele não agredir a irmã e a madrasta. Após a agressão, as duas conseguiram medidas protetivas contra o homem.

Quando recebeu voz de prisão, o militar resistiu e precisou ser algemado. O PM pagou fiança e vai responder em liberdade.