Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Regis Danese admite cansaço e diz que se não fosse por cinto teria morrido

Regis contou que na ocasião estava acompanhado pelo irmão, Daniel Danese, que deixou o celular cair no chão do veículo. Quando Daniel se abaixou para pegar o aparelho, ele se distraiu e o acidente ocorreu. Segundo explicou, se não estivesse usando cinto de segurança, ele poderia ter morrido

05/09/2023 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, falou pela primeira sobre o acidente que sofreu na última quarta-feira (30), quando seu carro colidiu com uma carreta na BR-153, em Jaraguá. O artista está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia.

O cantor publicou um vídeo no Instagram, na noite deste domingo (3), agradecendo aos fãs pelas orações e apoio que vem recebendo.

"Vencendo uma etapa a cada dia. Doi muito. Mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto e seguimos vencendo porque Jesus Cristo já venceu por nós", escreveu o cantor na legenda de um vídeo.

Regis contou que na ocasião estava acompanhado pelo irmão, Daniel Danese, que deixou o celular cair no chão do veículo. Quando Daniel se abaixou para pegar o aparelho, ele se distraiu e o acidente ocorreu. Segundo explicou, se não estivesse usando cinto de segurança, ele poderia ter morrido.

"Sabe aquela distração, momentinho, que virei assim, e como estava na curva, achei que não tinha nada na frente, naquele momento, sei lá, não vi nada, só vi o impacto", disse. "Foi um susto muito grande. Me assustei com o impacto, não vi nada, só vi depois nas imagens o carro todo arrebentado. Do meu lado não tinha porta, se não estivesse com o cinto de segurança, acho que teria morrido", completou.

Segundo o último boletim médico, divulgado no sábado (2), o cantor está internado na enfermaria da unidade, em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.