PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 29/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

HIDROLÂNDIA

Prefeito Paulinho uma história de amor por Hidrolândia

O município entrou em uma crescente rota de desenvolvimento nunca visto em um administrador de Hidrolândia

14/11/2019 às 11h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Por anos, Hidrolândia era vista com desconfiança e falta de credibilidade. O município possui uma renda pequena, mas está repleto de gente trabalhadora que merecia um administrador moderno e eficaz. O Prefeito Paulinho com humildade aceitou a missão de ser prefeito desse povo que estava desamparado por gestões anteriores.

Desde o primeiro dia de trabalho como Prefeito de Hidrolândia, Paulinho mostrou que veio fazer a diferença, cumprindo seu compromisso de sangue e suor com o povo. O município entrou em uma crescente rota de desenvolvimento nunca visto em um administrador de Hidrolândia.

Paulinho não perdeu a essência do verdadeiro político que busca incansavelmente benefícios para o povo, mostrando que é possível agir em prol da população quando um administrador tem compromisso com a verdade.

Hidrolândia cresce acima da média dos municípios Brasileiros e com as contas em dia, provando para todo o estado de Góias e o Brasil que é possível transformar uma cidade quando o administrador é compromissado com o povo.