Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

TRAGÉDIA

Policiais morrem afogados durante perseguição em Goiás

A polícia disse que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato, momento em que os PMs entraram no rio nadando

04/10/2023 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Dois policiais militares morreram afogados após uma perseguição, na tarde da última terça-feira (3). Segundo a PM, os militares começaram a perseguir os suspeitos de um crime próximo a cidade Cristalina e durante a operação entraram no Rio São Bartolomeu e desapareceram.

A polícia disse que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato, momento em que os PMs entraram no rio nadando. No entanto, após cerca de 15 metros, o cabo Wenderson se cansou e, na tentativa de ajudar o colega na travessia, o soldado Pedro Felipe também se afogou, segundo a ocorrência.

Guarnições dos Bombeiros de Luziânia e também de Cristalina trabalharam na ação, que ainda contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Segundo a informações divulgadas, o resgate se tornou desafiador, devido as condições apresentadas pelo rio para a equipe de mergulhadores com águas turvas, lama e galhadas submersas.

Os corpos foram encontrados a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros. Os corpos dos policiais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.