Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 25/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Polícia prende padrasto de suspeito de matar policial civil aposentado

A polícia apura a motivação do crime. Segundo o delegado, no último sábado (25), houve uma briga entre o suspeito e a filha da vítima, durante uma festa familiar. O sogro teria dito para Felipe não gritar com a filha dele

30/06/2022 às 10h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil de Goiás segue empenhada em capturar Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, que é suspeito de matar a tiros o sogro, o policial civil aposentado João Leão, em uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. Na manhã desta terça-feira (28), o delegado Rhaniel Almeida, que está à frente das investigações, disse em entrevista coletiva na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) que o padrasto do suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

“Iniciamos as diligências logo após o crime e procuramos pelo suspeito em mais de 10 endereços ligados ao Felipe. Estivemos também em endereços em Piracanjuba e Cristianópolis, nas zonas urbana e rural”, disse o delegado.

Durante a força tarefa, os policiais conseguiram chegar até a chácara do padrasto do suspeito. Um revólver e uma espingarda foram apreendidos. O padrasto foi preso em flagrante e encaminhado para a DIH, entretanto, não há indícios de participação dele no homicídio.

A polícia apura a motivação do crime. Segundo o delegado, no último sábado (25), houve uma briga entre o suspeito e a filha da vítima, durante uma festa familiar. O sogro teria dito para Felipe não gritar com a filha dele. Neste momento o suspeito, que estava armado, atirou para cima duas vezes e ameaçou o sogro, apontando a arma de fogo para ele. O policial civil aposentado registrou ocorrência por ameaça contra o genro.

O delegado Rhaniel Almeida, apurou ainda que o suspeito possui Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC). Uma pistola 9 mm está registrada em nome dele. Ainda não é possível afirmar se ela foi a arma usada no crime, apenas depois que ela for apreendida.