Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÂNIA

Polícia investiga falsa esteticista que lesionou sete pacientes em Goiânia

Nesta terça-feira (22), a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na casa e em quatro clínicas em que a mulher atendia os pacientes. As vítimas relataram terem sofrido inchaços, edemas, perdas da sensibilidade, deformação temporária e dor

23/08/2023 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga Karina Jéssica Souza, de 34 anos, por se passar por esteticista para fazer procedimentos estéticos em Goiânia. As investigações começaram depois que a suspeita foi denunciada por sete pacientes.

De acordo com a Polícia Civil, pacientes denunciaram que tiveram o rosto deformado e Karina chegava até a receitar remédios controlados após as complicações.

Nesta terça-feira (22), a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na casa e em quatro clínicas em que a mulher atendia os pacientes. As vítimas relataram terem sofrido inchaços, edemas, perdas da sensibilidade, deformação temporária e dor.

Segundo a corporação, quando ouvida na delegacia, a mulher confessou que não possui formação superior, e que falsificou o diploma de farmacêutica para poder realizar procedimentos estéticos em Goiânia.

A suspeita está sendo investigada por exercício ilegal da medicina, exercício ilegal de profissão, lesão corporal e uso de documento falso. Segundo o delegado, a imagem da investigada foi divulgada para encontrar novas vítimas.