Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

PM mata a ex a tiros e se mata em seguida, em Itaberaí

A Polícia Técnico-Científica informou que a mulher morreu no local. A Polícia Civil instaurou o inquérito e investiga o homicídio

09/01/2024 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) que matou a ex-esposa a tiros e atentou contra a própria vida, com um tiro na cabeça teve a morte confirmada pelo Hospital Municipal de Itaberaí, município onde aconteceu o crime, a cerca de 100 km da capital goiana. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8/1).

A Polícia Técnico-Científica informou que a mulher morreu no local. A Polícia Civil instaurou o inquérito e investiga o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, não há registro de ocorrência do caso, nem registro de medida protetiva referente aos envolvidos. “A Polícia Militar do Estado de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que tais ações não condizem com os valores da corporação”, completou a nota.

A Polícia Científica informou que foi realizada a perícia no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.