Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA

PM e PRF apreendem duas toneladas de maconha na BR-153

A droga estava em um fundo falso, no assoalho das caçambas, de uma carreta bitrem. A ação policial é fruto de compartilhamento de informações entre as forças de segurança

25/05/2022 às 18h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu drogas e prendeu suspeitos de tráfico, em diversas regiões goianas. Em Hidrolândia, durante operação conjunta, a PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam duas toneladas de maconha. A droga estava em um fundo falso, no assoalho das caçambas, de uma carreta bitrem. A ação policial é fruto de compartilhamento de informações entre as forças de segurança.

A carreta foi abordada na BR 153, no km 525. O condutor, um homem de 31 anos, afirmou que transportaria a droga de Carapó/MS e levaria até Mossoró/RN. Ele informou ainda que receberia R$ 80 mil pelo serviço. O homem possui passagens por tráfico e foi preso em flagrante.

A droga estava oculta sob o compartimento de carga da carreta e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e da Concessionária para que fosse retirada. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Hidrolândia e o motorista deve responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.