Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Pai estupra filho de 9 anos após já ter sido preso pelo crime

O caso foi descoberto por um promotor de Justiça que realizava a entrega de cartilhas sobre abuso sexual para crianças nas escolas municipais, quando foi abordado pelo menino de 9 anos. Ele revelou que estava sendo vítima do crime e que era o pai quem o cometida

22/08/2023 às 13h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem, que não teve o nome e idade revelados, foi preso pela segunda vez por estuprar o filho, de apenas 9 anos. A prisão aconteceu na sexta-feira (18), em Inhumas.

O caso foi descoberto por um promotor de Justiça que realizava a entrega de cartilhas sobre abuso sexual para crianças nas escolas municipais, quando foi abordado pelo menino de 9 anos. Ele revelou que estava sendo vítima do crime e que era o pai quem o cometida.

Um inquérito foi instaurado e a Polícia descobriu que o autor já havia sido preso em 2020 pelo mesmo crime contra a mesma criança.

Segundo nota da Polícia Civil de Goiás, o promotor encaminhou na sequência o caso para o delegado de Inhumas que instaurou inquérito e cumpriu a prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.