Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

ANÁPOLIS

Padrasto é preso por estuprar adolescente de 12 anos na frente da mãe da vítima, em Anápolis

A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar relatar à polícia que a menina estava sozinha, em situação de abandono, devido à viagem da mãe e do padrasto. Ao conselho, a própria vítima disse que estava sendo estuprada pelo padrasto há cerca de três anos

13/11/2023 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um idoso, de 61 anos, foi preso na última sexta-feira (10), suspeito de estuprar a própria enteada de 12 anos na frente na frente da mãe da vítima, em Anápolis. Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia.

A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar relatar à polícia que a menina estava sozinha, em situação de abandono, devido à viagem da mãe e do padrasto. Ao conselho, a própria vítima disse que estava sendo estuprada pelo padrasto há cerca de três anos.

De acordo com informações, o suspeito se vangloriava, em público, dos abusos que cometia contra a menina. Além do próprio relato, a vítima foi encaminhada para exames, que confirmaram o estupro.

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. Eles foram encaminhados a uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça de Goiás.