Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 30/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Padrasto é indiciado por matar e ocultar corpo do menino Pedro Lucas

De acordo com a Polícia Civil, José Domingos Silva Santos, de 22 anos, chegou a relatar com detalhes aos detentos do presídio, onde está preso preventivamente, como cometeu o crime

06/03/2024 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O padrasto de Pedro Lucas, menino de 9 anos desaparecido há mais de quatro meses, foi indiciado por matar e ocultar o corpo do garoto, em Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, José Domingos Silva Santos, de 22 anos, chegou a relatar com detalhes aos detentos do presídio, onde está preso preventivamente, como cometeu o crime.

José Domingos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver na segunda-feira (4). Segundo informações, cartas recebidas dentro da prisão, escritas por presos, apontam que o José Domingos tem falado os detalhes de como praticou o crime.

O delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, esclareceu que mesmo não havendo a prova de homicídio, neste caso o corpo do garoto, “há fortes evidências do crime”. Como por exemplo, a mudança repentina da logística no dia do desaparecimento, quando José foi buscar o filho Davi, na escola, tarefa que era exclusiva da criança desaparecida.

Preso desde janeiro deste ano, o suspeito teria confessado o assassinato para colegas na prisão. O padrasto teve a prisão prorrogada pela Justiça por mais 30 dias, para impossibilitar a interferência do suspeito nas investigações.