Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Padrasto do menino Pedro Lucas, desaparecido há dois meses, é preso

A Polícia Civil de Goiás não informou qual teria sido a participação de José Domingos no desaparecimento do enteado. No entanto, depois de meses sem saber do paradeiro do garoto, a corporação já trabalha com a hipótese de homicídio

09/01/2024 às 17h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, padrasto do menino Pedro Lucas Santos, de 9 anos, foi preso nesta segunda-feira (8), em Rio Verde. O menino desapareceu no dia 1º de novembro, após deixar o irmão mais novo na escola.

A Polícia Civil de Goiás não informou qual teria sido a participação de José Domingos no desaparecimento do enteado. No entanto, depois de meses sem saber do paradeiro do garoto, a corporação já trabalha com a hipótese de homicídio.

A defesa de José Domingos informou que ainda não teve acesso integral ao processo e das provas colhidas durante toda a investigação. O suspeito “sempre negou o cometimento de quaisquer crimes contra seu enteado e colaborou com a investigação, apresentando-se ao delegado de polícia todas as vezes que foi intimado", disse o advogado Felipe Mendes.

A ordem judicial, registrada no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), autoriza também busca e apreensão na residência da família, além da quebra de sigilo telefônico e de dados eletrônicos.