Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA

Ossada achada em mata é de jovem que estava desaparecida há mais de um ano, diz polícia

De acordo com a Polícia Civil, ela teria sido morta no mesmo dia em que desapareceu por conta de uma dívida de drogas. Alícia estava em uma distribuidora de bebidas em Aparecida, nas proximidades do bairro onde morava com a mãe, a irmã e os sobrinhos

04/09/2023 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Duas pessoas foram presas suspeitas de matar e ocultar o corpo da jovem trans Alícia Marques, de 18 anos, em Aparecida de Goiânia. Segundo a mãe, a estudante saiu de casa, que fica no Jardim Helvécia, na noite de 12 de fevereiro de 2022, e então não foi mais vista. Os suspeitos foram presos na última segunda-feira, 28, e negaram o crime.

De acordo com a Polícia Civil, ela teria sido morta no mesmo dia em que desapareceu por conta de uma dívida de drogas. Alícia estava em uma distribuidora de bebidas em Aparecida, nas proximidades do bairro onde morava com a mãe, a irmã e os sobrinhos.

O delegado Jonatas Barbosa, do 4º DP, assumiu o caso e solicitou o arquivamento em janeiro deste ano. Depois, a investigação foi retomada e concluída pelo delegado Fabrício Flávio, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). A corporação informou que o inquérito deve ser concluído na próxima semana.