PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA DENGUE
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 16/07/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

MELHORIAS

Obras na Av. Goiás colocam fim aos alagamentos no centro de Goiânia

Toda tubulação de captação das águas pluviais, no perímetro da Avenida Goiás até o córrego Capim Puba, está sendo substituída por manilhas de 1,5 m de diâmetro

09/07/2019 às 13h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Prefeitura de Goiânia iniciou nesta terça-feira, 09, as obras de ampliação da drenagem na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia. Com nova tubulação medindo até 1,5m, a estrutura tem por objetivo acabar com os alagamentos em toda região central da capital. A via também será toda requalificada.

Iniciadas pela região do córrego Capim Puba, as obras de drenagem avançam pelo Centro e serão feitas em três etapas. Na primeira, os trabalhos serão executados entre a Avenida Independência e a Avenida Paranaíba; na segunda, da Avenida Paranaíba à Avenida Anhanguera; e na terceira, da Avenida Anhanguera até a Praça Cívica. Concluídas as três etapas, as obras serão realizadas na outra pista, que liga a Praça Cívica à Praça do Trabalhador.

As intervenções na Avenida Goiás fazem parte do extenso programa de obras da atual gestão, que, somados, chegam a R$ 1 bilhão de investimentos até o final de 2020, incluindo dois viadutos, a trincheira da Avenida 90 com a Avenida 136 e o recapeamento de 630 km de asfalto de ruas e avenidas de 107 bairros de Goiânia.