PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 18/04/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

OBRAS

Obras de reparo do canal do Córrego Botafogo continuam a todo vapor

Nesta etapa estão sendo feitos os reparos de fissuras e de pequenas erosões ao longo de 640 metros do canal

29/11/2018 às 20h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), continua com as obras de reparação do canal do Córrego Botafogo. Segundo a gestão municipal, as obras emergenciais de recuperação dos 17 pontos críticos ao longo do canal já foram concluídas.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, os demais serviços para a entrega final da Marginal do Botafogo e o seu canal em condições plenas de uso estarão concluídos até o final de dezembro deste ano. “A parte mais complexa que eram os 17 pontos críticos já foi finalizada, faltando apenas os arremates finais. Estamos tranquilos quanto à funcionalidade do tráfego das pistas marginais e à estabilização do canal do Botafogo ante dos 17 pontos críticos apontados pela nossa equipe técnica.”, afirmou. 

Ainda de acordo com Dolzonan, cerca de 150 m³ de concreto estão sendo empregados no último trecho de 640 metros do canal. “Ontem, 27, finalizamos mais uma etapa de recuperação. No próximo mês concluiremos os trabalhos.”, finalizou.

Foto: Guilhermino Vieira