Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÂNIA

Mulher filmada em cena de sexo durante show alega ter sido estuprada

Ao portal G1, a mulher conta que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada por um desconhecido porque recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao evento, enviado por uma pessoa no intuito de avisá-la

23/06/2022 às 09h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, que teve sua intimidade exposta ao ter um vídeo em cena de sexo gravado durante show da dupla Henrique e Juliano e divulgado nas redes sociais, alega que as imagens são de um crime de estupro. O caso aconteceu no dia 5 de junho.

Géssica prestou depoimento sobre o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) nesta quarta-feira (22), acompanhada do advogado Gustavo Neves.

Ao portal G1, a mulher conta que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada por um desconhecido porque recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao evento, enviado por uma pessoa no intuito de avisá-la.

Gessica acredita ter sido dopada durante o evento.“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando”, relatou.

A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou não ter conhecimento sobre o caso. Já a assessoria do Infinito Particular, que realizou o evento, informou à reportagem, por telefone, que vai esperar a investigação da Polícia Civil ser concluída para se posicionar. Os responsáveis também disseram que estão à disposição da corporação para ajudar na apuração do caso.