Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Mulher é presa suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados

A investigação descartou a possibilidade do homicídio ter relação com a produção de doces de uma famosa confeitaria da capital. O inquérito policial tem mais de 150 páginas de uma investigação minuciosa

21/12/2023 às 11h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Amanda Partata Mortoza foi presa na noite desta quarta-feira (20) suspeita de matar por envenenamento o ex-sogro Leonardo Pereira Alves, 58 anos, e a mãe dele Luzia

Tereza Alves, de 86 anos, em Goiânia. Os dois morreram após tomarem café da manhã junto com a ex-nora. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (20/12) pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

A investigação descartou a possibilidade do homicídio ter relação com a produção de doces de uma famosa confeitaria da capital. O inquérito policial tem mais de 150 páginas de uma investigação minuciosa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, delegado Carlos Alfama, a suspeita responderá por duplo homicídio por envenenamento. "É um caso complexo e envolve até um grau de psicopatia. Ela já tem antecedentes criminais e nos iremos ouvir ela novamente ainda hoje", relatou o investigador após a prisão da suspeita.

A polícia informou ainda que todos os detalhes serão explicitados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira
(21/12), às 10h.