Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

VIOLÊNCIA

Mulher é morta pelo ex-padrasto ao tentar defender a mãe durante briga, diz polícia

De acordo com a corporação, o homem tentou matar a ex-companheira, que também foi baleada. O companheiro da vítima relatou à polícia que dormia com ela em um quarto e a sogra em outro, momento em que ouviu barulhos de tiros e gritos

21/08/2023 às 18h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Militar (PM-GO) divulgou que Rosângela Alves de Magalhães, de 45 anos, foi morta a tiros ao tentar defender a mãe durante uma briga com o ex-padrasto, em Palmeiras de Goiás. O caso aconteceu no último domingo (20).

De acordo com a corporação, o homem tentou matar a ex-companheira, que também foi baleada. O companheiro da vítima relatou à polícia que dormia com ela em um quarto e a sogra em outro, momento em que ouviu barulhos de tiros e gritos.

Ao sair do quarto, se deparou com a sogra pedindo socorro, enquanto o autor atirava contra ela. Ele disse que a esposa tentou conter o autor e foi atingida.

Ainda de acordo com relatos do agentes da PM, o homem entrou em luta corporal com o autor e conseguiu tirar a arma da mão delea. Depois, o autor fugiu e foi encontrado morto em casa.

A mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após receber atendimento no Hospital Municipal de Palmeiras, logo após foi encaminhada para Goiânia.