PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 29/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

ACIDENTE

Motorista bate contra carro de boi na GO-219 e deixa animais feridos

De acordo com o carreiro Wilton Vieira, a comitiva saiu de Orizona, no dia 16 de junho. A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados para o acidente. Nenhuma pessoa se feriu

21/06/2022 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O motorista de uma caminhonete bateu em um carro de boi e deixou dois animais feridos na G0-219, entre Bela Vista de Goiás e São Miguel do Passa Quatro. Os carreiros seguiam rumo a Trindade para a Romaria do Divino Pai Eterno. O acidente aconteceu na tarde de domingo (19).

De acordo com o carreiro Wilton Vieira, a comitiva saiu de Orizona, no dia 16 de junho. A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados para o acidente. Nenhuma pessoa se feriu.

Wilton ainda contou que o motorista da caminhonete acabou não percebendo o carro de boi na pista, perdeu o controle e bateu de frente. Um dos bois feridos se assustou, correu para uma fazenda e ainda não foi encontrado, o outro que se feriu recebe cuidados.

A comitiva ainda informou que segue em Bela Vista de Goiás nesta segunda-feira (20) com previsão de chegar a Trindade no próximo dia 27.