Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

APARECIDA DE GOIÂNIA

Membros de torcida organizada são presos suspeitos de agredir e roubar rivais em Aparecida

Conforme informações da Polícia Civil, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo nove de prisão e oito de busca e apreensão. A polícia apreendeu os veículos utilizados nos crimes, assim como armas brancas e os uniformes das torcidas

22/12/2023 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Uma operação da Polícia Civil (PC) prendeu nove integrantes da torcida organizada Força Jovem Goiás, nesta quinta-feira (21), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são acusados de sequestrar, roubar e espancar membros da Esquadrão, torcida do time rival, Vila Nova.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Samuel Moura, o último crime registrado ocorreu no último domingo (17), no setor Madre Germana, em Goiânia.

“Eles pararam de atuar nos eventos esportivos e passaram a fazer uma verdadeira caça de torcedores”, afirmou.

Conforme informações da Polícia Civil, foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo nove de prisão e oito de busca e apreensão. A polícia apreendeu os veículos utilizados nos crimes, assim como armas brancas e os uniformes das torcidas.

Os times Goiás Esporte Clube e Vila Nova informaram que não irão se pronunciar por assuntos que envolvem torcidas organizadas. Os suspeitos poderão responder por associação criminosa, sequestro e roubo qualificado por lesão grave.