Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 18/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Médica é encontrada morta em banheiro do hospital onde trabalhava em Pirenópolis (GO)

De acordo com a investigação, os colegas de trabalho estranharam o sumiço da médica que deveria assumir o plantão em poucos minutos

30/06/2022 às 16h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A médica Jayda Bento de Souza, de 26 anos, foi encontrada morta em um banheiro do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj) em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil investiga qual foi a causa da morte e se alguém deve ser responsabilizado.

De acordo com a investigação, os colegas de trabalho estranharam o sumiço da médica que deveria assumir o plantão em poucos minutos.

Foram até o quarto onde ela estaria, mas não a encontraram. Ao se aproximarem da porta do banheiro, escutaram a torneira aberta e chamaram por ela, mas como não receberam nenhum retorno, arrombaram a porta e a encontraram desacordada.

A Fundação Universitária Evangélica, responsável pelo Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, lamentou a morte da profissional e disse que "todas as informações foram repassadas às autoridades competentes pela investigação do caso".

Segundo o delegado Tibério Martins, a vítima foi encontrada pelos colegas de trabalho no sábado (25), próximo ao horário em que deveria assumir o plantão na unidade.

As investigações devem contar com trabalho da Polícia Técnico-Científica para esclarecer o que realmente levou à morte da médica.