PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL16161
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 01/12/2021
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

OPORTUNIDADE

Mais de 600 vagas em cursos de qualificação profissional são abertas

Aulas devem ser iniciadas no dia 25 de outubro, na Faculdade Delta

14/10/2021 às 10h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

634 vagas de cursos de capacitação profissional são abertas pela Prefeitura de Goiânia, através do Sine Municipal, à população goianiense. Entre as áreas ofertadas, estão alongamento de cílios, modelagem e henna para sobrancelhas, telemarketing, mídias sociais para negócios, porteiro, entre outras. Aulas terão início no dia 25 de outubro e serão realizadas na Faculdade Delta.

Além de material didático, alunos irão receber vale-transporte e lanches durante todo o período de capacitação. Para se inscrever, interessados devem comparecer de forma presencial no Sine Municipal Goiânia e apresentar documentação pessoal e comprovante de endereço atualizado. O objetivo, de acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva, é incentivar a qualificação profissional e geração de novos empregos.

Confira os cursos oferecidos

As inscrições serão realizadas separadamente ao longo da próxima semana. Na segunda-feira, 18, devem fazer as inscrições os interessados nos cursos de excel completo, manicure e pedicure, massoterapia e manutenção de notebook. Já na terça, 19, os cursos de libras, informática básica e intermediária.

Na quarta-feira, 20, serão realizadas as matrículas nos cursos de corte e costura, técnico em vendas, auxiliar de contabilidade e modelagem e henna para sobrancelha. Na quinta, devem se candidatar os interessados nos cursos de alongamento de unha, telemarketing e pedreiro de acabamento. Na sexta, estão os cursos de alongamento de cílios, mídias sociais e rotinas administrativas.