Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 20/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Mãe é presa ao tentar repassar droga para o filho na prisão

O entorpecente estava escondido dentro de pacotes de bolachas que seriam repassados para o detento durante entrega de mantimentos e produtos de higiene (Cobal)

27/05/2022 às 07h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Servidores da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG) flagraram, nesta quarta-feira (25), a uma senhora de 50 anos tentando repassar porções de substância análoga ao skank (supermaconha) para seu filho, que cumpre pena no presídio localizado no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. O entorpecente estava escondido dentro de pacotes de bolachas que seriam repassados para o detento durante entrega de mantimentos e produtos de higiene (Cobal).

Segundo a 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração, o flagrante ocorreu no instante em que era realizada a revista nos itens endereçados ao detento. De imediato, foi aberto procedimento administrativo interno para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares ao preso destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal.

Mediante o flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Seu filho já responde por roubo e tráfico de drogas.