Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Mãe é detida por amarrar filho de 9 anos a poste e agredi-lo, diz polícia

De acordo com testemunhas após a mulher amarrar o filho, que tem transtornos mentais e problemas auditivos, ao poste, o agrediu por cerca de 5 minutos, segundo eles as agressões eram tanto físicas quanto psicológicas

12/09/2023 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Uma mãe foi presa após amarrar seu filho de 9 anos a um poste e agredi-lo. O motivo alegado para as agressões foi a recusa da criança em tomar banho. As agressões ocorreram no último sábado (9).

De acordo com testemunhas após a mulher amarrar o filho, que tem transtornos mentais e problemas auditivos, ao poste, o agrediu por cerca de 5 minutos, segundo eles as agressões eram tanto físicas quanto psicológicas.

O Conselho Tutelar foi acionado para atender este caso. O menino foi encaminhado para uma casa de apoio do município, até que se encontre um lar para a criança.

A mãe chegou a ser detida após as agressões, porém, atualmente, encontra-se em liberdade. Segundo informações do Conselho Tutelar, a família da criança já é assistida há 4 meses devido a recorrência de agressões, revelando uma situação preocupante e em constante monitoramento.