Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 24/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÂNIA

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na porta de igreja em Goiânia

O suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem e acertou a idosa com um objeto de metal. Ele foi preso em flagrante. O artista compareceu ao local para ver a mãe

14/01/2022 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Odete Rosalina, 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal foi morta a pancadas na porta da igreja Assembleia de Deus, nesta sexta-feira (14), em Goiânia.

O suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem e acertou a idosa com um objeto de metal. Ele foi preso em flagrante. O artista compareceu ao local para ver a mãe.

Informações preliminares repassadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apontam que, após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

"A autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal", diz trecho do boletim de ocorrência.