PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 28/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

JUSTIÇA

Justiça libera funcionamento do Parque Mutirama

O parque estava interditado até que fosse comprovada a manutenção de todos os brinquedos, por meio de vistoria e perícia

21/06/2022 às 13h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A juíza Marina Cardoso Buchdid, da 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal de Goiânia, liberou nesta segunda-feira (20) o funcionamento do Parque Mutirama, em Goiânia. O parque estava interditado até que fosse comprovada a manutenção de todos os brinquedos, por meio de vistoria e perícia.

Em nota, a Prefeitura de Goiânia afirmou que atestou que o parque atende à legislação profissional, por meio de certificado de conformidade emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar, e um laudo do Conselho Regional de Engenharia (Crea-GO).

“Entendo preenchidos os requisitos do artigo supracitado e suficientes para concessão do efeito suspensivo até o julgamento dos embargos declaratórios, portanto, defiro o pedido formulado pelo Poder Público e suspendo a ordem judicial, por ora”, sentenciou a juíza Marina Cardoso Buchdid, da 2ª vara da Fazenda Pública Municipal.

A decisão deferiu o pedido da prefeitura e permitiu o funcionamento do parque, de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada de graça.