Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

JUSTIÇA

Justiça de Goiás concede medida protetiva a Naiara Azevedo

Naiara procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira (30) e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia

01/12/2023 às 13h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva à cantora Naiara Azevedo contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral. Com base na Lei Maria da Penha, a providência foi tomada com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. Divorciados em outubro de 2021, após dez anos de casamento, os dois continuam sócios.

Naiara procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira (30) e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia. A medida protetiva concedida à cantora se baseou na Lei Maria da Penha, justificada pelo risco à “integridade física, psíquica, patrimonial e moral” da artista, segundo seus advogados.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que já está tomando as medidas de investigação conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Ela pediu à polícia que o ex-marido e o ex-cunhado não possam se aproximar dela, além de querer que os dois sejam proibidos de frequentar uma de suas duas casas. A artista ainda teria descoberto que nenhum de seus bens está em seu nome.