ÂPUBLI ANÁPOLIS
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 27/05/2022
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

GOIÁS

Jovem é morta pelo namorado e tem corpo encontrado pelo pai em Aragarças, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Adaias Silva, ainda não foi localizado até esta terça-feira (18)

19/01/2022 às 09h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Uma jovem foi morta na segunda-feira (18) pelo namorado em Aragarças. O corpo da vítima, Áurea Tatiany de Jesus, foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita. O crime aconteceu durante a madrugada ou manhã de segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Adaias Silva, ainda não foi localizado até esta terça-feira (18).

Porém, o corpo só foi encontrado por volta das 20h. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.

Os dois moravam no Tocantins e se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora, a cerca de 30 dias. Segundo a polícia, os dois estavam namorando há pouco mais de um mês.

“O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e a noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. A noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”, disse o delegado.

Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal disse que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. A polícia tenta localizar e prender o suspeito. Quem tiver informações sobre o rapaz pode denunciar pelo telefone 197.