Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 20/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Investigado por matar o pai da namorada é considerado foragido da Justiça

De acordo a Polícia Civil, o nome de Felipe Gabriel Jardim também será colocado no banco de dados da Polícia Criminal Internacional (Interpol). A corporação conseguiu um mandado de prisão temporária contra o rapaz

29/06/2022 às 19h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O ex-servidor da Prefeitura de Goiânia Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, é considerado foragido da Justiça de Goiás. Ele é investigado pela morte do sogro, João Rosário Leão, de 63 anos, na última segunda-feira (27), em Goiânia. O rapaz fugiu e não foi localizado.

De acordo a Polícia Civil, o nome de Felipe Gabriel Jardim também será colocado no banco de dados da Polícia Criminal Internacional (Interpol). A corporação conseguiu um mandado de prisão temporária contra o rapaz.

O advogado Júlio de Brito, que defende o rapaz, disse na terça-feira (28) que conversa com o delegado Rhaniel Almeida, que investiga o caso, com o objetivo de o jovem se apresentar na delegacia.

A câmera de segurança da farmácia em que o policial civil aposentado João Rosário Leão era sócio, no Setor Bueno, registrou quando um homem entra no comércio com uma arma na mão.

Ele vai até o idoso, que está sentado atrás do balcão, e atira várias vezes contra ele. A vítima cai no chão e tenta se proteger. O rapaz se aproxima dele e efetua mais disparos. Em seguida, ele foge correndo.