Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 03/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Homem que agrediu esposa grávida morre em confronto com a PM, em Senador Canedo

A corporação disse que os policiais do Giro foram abordados por uma mulher grávida, que estava bastante machucada, e informou que tinha sido agredida e mantida refém pelo seu companheiro

18/08/2023 às 15h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Militar (PM) divulgou que um homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante um confronto com a corporação, em Senador Canedo. Segundo a PM, o suspeito que cumpria pena no regime semiaberto, havia espancado a esposa, que está grávida de oito meses. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), no Setor Vale das Brisas.

A corporação disse que os policiais do Giro foram abordados por uma mulher grávida, que estava bastante machucada, e informou que tinha sido agredida e mantida refém pelo seu companheiro.

De acordo com a PM, os agentes foram até a casa onde o suspeito estava no Setor Vale das Brisas. Mesmo com ordem de soltar a arma, o homem teria disparado, iniciando um confronto. Em seguida, ele foi baleado pelos militares e morreu no local.

O homem havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo, e também por formação de quadrilha. A pistola que ele usou para atirar nos policiais foi apreendida. Apesar das agressões que sofreu, a esposa dele não corre risco de perder o bebê.