Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 30/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Homem é preso suspeito de violar sepultura da sogra para ameaçar a mulher

Ainda segundo a investigação, o homem foi até o cemitério local e chegou a escavar o túmulo da sogra. No entanto, não conseguiu alcançar o corpo

25/01/2024 às 18h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito pelo crime de violação de sepultura da própria sogra. O crime aconteceu na terça-feira (23), em Santa Rosa de Goiás.

Segundo a Polícia Civil (PC), após uma discussão, o homem teria dito que iria até o túmulo da mãe dela e trazer a cabeça da sogra para a companheira. O suspeito queria intimidar e humilhar a esposa.

Ainda segundo a investigação, o homem foi até o cemitério local e chegou a escavar o túmulo da sogra. No entanto, não conseguiu alcançar o corpo.

Familiares denunciaram que a mulher sofria abusos psicológicos e agressões físicas. No entanto, a mulher do suspeito negou que tenha sofrido qualquer tipo de violência e defendeu o marido.

O crime de violação de sepultura tem pena de 1 a 3 anos de prisão, conforme está previsto no artigo 210 do Código Penal. A polícia confirmou que o suspeito já tem passagem pela Lei Maria da Penha.