Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Homem é preso suspeito de matar animais da ex e enviar fotos para ameaçá-la, em Luziânia

De acordo com a corporação, enquanto a mulher registrava ocorrência, o homem começou a mandar mensagens pelo WhatsApp com fotos dos animais de estimação. Afirmando que iria matar os animais

22/11/2023 às 09h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem de 45 anos foi preso, nessa segunda-feira (20), em Luziânia, no Entorno do Distrito federal, por ameaça, injúria, dano e maus-tratos a animais. Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele matou diversos animais para obrigar a ex-companheira a responder suas mensagens.

De acordo com a corporação, enquanto a mulher registrava ocorrência, o homem começou a mandar mensagens pelo WhatsApp com fotos dos animais de estimação. Afirmando que iria matar os animais. O criminoso chegou a mandar fotos do coelho e calopsitas de estimação da vítima já mortos.

O criminoso ainda ameaçou matar o cachorro e o gato da vítima caso ela não respondesse. Além disso, o homem ainda queimou as roupas e sapatos da mulher.

Os policiais localizaram o suspeito na Rodoviária de Luziânia. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu, foi perseguido e, com a ajuda de populares, foi preso em flagrante.