Full câmara Canedo
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 23/01/2022
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de matar a esposa grávida a facadas, em Luziânia

De acordo com a Polícia Militar, karollayne Barbosa de Castro Ramos, de 22 anos, foi atingida na barriga e no peito

30/11/2021 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas a esposa grávida de seis meses, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, karollayne Barbosa de Castro Ramos, de 22 anos, foi atingida na barriga e no peito. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito foi detido.

O crime aconteceu na noite de sábado (20). De acordo com o sargento Otaviano Freitas Evangelista, o casal estava em um carro com mais três pessoas voltando de um bar, quando o suspeito, que era o condutor do veículo, acabou se envolvendo em um acidente.

Após o acidente, o suspeito começou a discutir e atingiu a esposa duas vezes a deixando com a faca cravada no peito. Após isso, ele fugiu do local.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas ela e o bebê morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, conforme informou o policial.

A PM informou que, após o ocorrido, começou a fazer buscas na região até chegar à casa da avó dele. Quando a equipe chegou, o suspeito teria corrido para um lote aos fundos da casa.

Durante as buscas a corporação conseguiu encontrá-lo escondido em cima de uma árvore, onde foi dada voz de prisão, momento em que ele confessou o crime aos policiais.

O suspeito foi detido e levado à delegacia da cidade. A Polícia Civil vai investigar o crime e ele deverá responder por feminicídio.