Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CRIME

Homem é preso suspeito de incendiar a casa da ex-mulher e fugir com o filho do casal

A mulher relatou à polícia que havia saído de casa na noite anterior, deixando o filho de 4 anos sob os cuidados de seu irmão

26/10/2023 às 07h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de incendiar a casa da ex-mulher e fugir com o filho do casal, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, o pai tinha um mandado de prisão em aberto por ter descumprido a medida protetiva. A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (24), no Setor Santa Terezinha.

A mulher relatou à polícia que havia saído de casa na noite anterior, deixando o filho de 4 anos sob os cuidados de seu irmão. Por volta das 3h30, o irmão entrou em contato com ela e informou que o ex-marido da mulher havia arrombado a residência, raptado a criança e incendiado a casa enquanto ele dormia.

A Polícia Militar (PM) também foi chamada e, após tomar conhecimento do que havia acontecido, começou a patrulhar a região para procurar pelo suspeito. Entretanto, uma hora depois, a mulher ligou para a polícia para dizer que o suspeito voltou na casa e o irmão dele estava segurando ele.

Os policiais foram até o local e, ao interrogar o suspeito, descobriram que ele havia deixado o filho, de 4 anos, trancado sozinho na casa dele. Após o resgate da criança, o suspeito foi levado para a delegacia, onde ele foi preso por ter descumprido uma medida protetiva para a ex-mulher.