Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 19/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

ANÁPOLIS

Homem é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex por não aceitar o fim da relação, em Anápolis

A delegada Isabella Joy informou que o suspeito chegou a enviar as imagens para amigos e até mesmo para o atual namorado da ex

14/01/2022 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-mulher por não aceitar o fim da relação. O prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em Anápolis.

A delegada Isabella Joy informou que o suspeito chegou a enviar as imagens para amigos e até mesmo para o atual namorado da ex.

De acordo com a delegada, as ameaças tiveram início no final do ano passado, quando a mulher procurou a delegacia e foi concedida para ela uma medida protetiva contra o ex. No entanto, ele passou a descumprir.

Joy informou ainda que, durante o interrogatório, ele negou os crimes, mas a ex-mulher dele tinha provas e prints das ameaças e das fotos íntimas dela que ele havia divulgado.

O homem foi detido por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva e encaminhado ao presídio da cidade. Ele pode responder por injúria, ameaça, descumprimento de medida protetiva e por divulgação de imagem pornográfica sem o consentimento dela.