Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 25/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

CATALÃO

Homem é indiciado por invadir casa e matar idoso que dormia no sofá, em Catalão

A investigação apurou que o idoso foi socorrido por bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte

14/01/2022 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem de 27 anos foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio após invadir a casa e matar um idoso de 66 anos que dormia no sofá, em Catalão. Segundo a Polícia Civil, ele admitiu o crime durante o depoimento e disse que tinha ingerido bebida alcoólica no dia.

A delegada Yvve Melo relatou que o homem frequentava a casa do idoso. No dia do crime, 24 de dezembro, ele teria combinado de dormir na residência, porém, a vítima não deixou.

"Eles discutiram porque o idoso não quis que ele dormisse na casa dele e colocou ele para fora. Os dois estavam bem embriagados no momento da discussão. Depois, o autor voltou à casa e esfaqueou o idoso", detalhou a delegada.

A investigação apurou que o idoso foi socorrido por bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

A Polícia Civil apreendeu com o suspeito a faca utilizada no crime, os chinelos, a bermuda e uma corrente de pescoço que ele usou no dia.

Segundo a corporação, o homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e pode ser condenado a pena de 12 a 30 anos de prisão.