Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA

Gustavo Mendanha é alvo de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil

A operação teria relação com suposta irregularidade em licitação de construção da nova sede da Câmara de Aparecida. Mendanha não estava em casa quando o mandado foi cumprido. Os policiais levaram dois computadores

19/10/2023 às 19h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A operação policial que começou na manhã desta quinta-feira (19) para apurar irregularidades em Aparecida de Goiânia cumpre, neste momento, mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito e ex-candidato a governador, Gustavo Mendanha.

A operação teria relação com suposta irregularidade em licitação de construção da nova sede da Câmara de Aparecida. Mendanha não estava em casa quando o mandado foi cumprido. Os policiais levaram dois computadores.

Mandados também são cumpridos na residência do secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Davi Mendanha Lorero.

Ao todo, a corporação cumpre 15 mandados de busca e apreensão contra servidores e ex-servidores aparecidenses em Aparecida de Goiânia e Goiânia. Até o momento,  foi realizado o bloqueio de bens e valores dos investigados na quantia de R$ 1.045.617. 

“Respeito a Justiça, o Ministério Público, a Polícia, mas houve um erro processual. Sempre fui uma pessoa transparente. Não era presidente da Câmara, estava à frente da prefeitura municipal. Estou à disposição do poder público”, disse Gustavo em uma live nas redes sociais.