Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 16/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Goiás Turismo lança maior trilha de zona metropolitana do mundo

O Desafio das Flores será apresentado pelo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, durante a abertura do 1º Congresso Brasileiro de Trilhas, às 19 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

26/05/2022 às 13h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) lança, nesta quarta-feira (25), o “Desafio das Flores”, um conjunto de caminhos interligados, que formam a maior trilha de zona metropolitana do mundo. O projeto deve alcançar até 2,5 mil quilômetros de trilhas, envolvendo 26 municípios: Hidrolândia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Inhumas, Campestre, Varjão, Araçu, Itauçu, Damolândia, Santo Antônio de Goiás, Guapó, Abadia de Goiás, Aragoiânia, Nova Veneza, Trindade, Goianira, Nerópolis, Caldazinha, Caturaí, Terezópolis de Goiás, Brazabrantes, Goianápolis, Senador Canedo, Santa Bárbara, Aparecida de Goiânia e Goiânia.

O Desafio das Flores será apresentado pelo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, durante a abertura do 1º Congresso Brasileiro de Trilhas, às 19 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O evento, que segue até domingo (29), irá reunir, pela primeira vez, as principais trilhas de longo curso nacionais e internacionais na capital goiana. Os especialistas irão discutir o futuro do Ecoturismo e Turismo de Aventura no Brasil e no Mundo.

A solenidade de abertura contará com a presença de autoridades de Estado, gestores municipais, empresários e integrantes do trade turístico de Goiás.