PUBLI PREF DE GOIÂNIA - TRABALHO E TRABALHO
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 15/08/2020
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

TRANSPORTE

Goiânia receberá startup de Mototáxi por aplicativo na próxima quinta-feira

A primeira viagem é gratuita e o motorista receberá 100% do lucro neste primeiro momento de funcionamento

12/02/2020 às 17h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Na próxima quinta-feira (13) a Picap, aplicativo de motos voltado para o transporte de passageiros, começará a funcionar em Goiânia.

Durante o primeiro dia de funcionamento, o usuário poderá fazer a primeira corrida gratuitamente. Para ter acesso ao benefício basta baixar o aplicativo e ativar o cupom que dará o desconto.

A empresa já funciona em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Manaus, Teresina e Fortaleza. Os cadastros para interessados em trabalhar como motociclistas do aplicativo, já estão sendo realizados.

Neste primeiro momento de atuação, o motorista ficará com 100%  do lucro da corrida. A startup prevê um investimento do que equivale a R$ 22,5 milhões em 2020.

“Nosso objetivo é apresentar uma alternativa de modal para melhorar o fluxo de mobilidade, principalmente nas grandes cidades. O cidadão passa a contar com uma possibilidade a mais para escapar do trânsito caótico nestas capitais, reduzindo em 50 % o tempo de deslocamento. E isso a um preço 30% menor que os demais aplicativos de carros particulares”, explica o CEO da Picap, Diogo Travassos.