PUBLI CÂMARA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 17/11/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

TRABALHO

Extra e Pão de Açúcar contratam 90 profissionais em Goiânia

Para se candidatar na vaga de operador de perecíveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 no período tarde/noite

17/05/2018 às 15h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Extra e o Pão de Açúcar estão com 90 vagas de trabalho abertas para operadores de loja em Goiânia. As atribuições do profissional são o trabalho como operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

Para se candidatar na vaga de operador de perecíveis, o interessado deve ter ensino fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 no período tarde/noite. Além de salário compatível com o mercado, o funcionário receberá seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “veja nossas vagas”. Depois deve pesquisar a vaga “operador de loja – minas, DF, GO, MT, MS”, código MUOPE1404431, selecionar a região escolhida e clicar em “cadastrar-se e candidatar-se”. Após análise do currículo, seguiremos com as etapas online, caso esteja dentro do perfil. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

 Foto: Divulgação