PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA DENGUE
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 26/06/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

DIA DOS NAMORADOS

Entrega de chocolates em casa é boa pedida para dia dos namorados

Franqueados da Cacau Show apresentam novidades para a data e oferecem serviço delivery

07/06/2019 às 18h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp
Para quem não pensou em como agradar a parceira ou o parceiro no dia dos namorados, comemorado na próxima quarta-feira, 12, a melhor pedida é presentear com chocolates. Por isso, a Cacau Show Aparecida Centro, fornece produtos exclusivos e específicos para a data e também conta com o serviço de entregas disponibilizado pelo casal de empresários Vanessa Leão e Brenno Castro. 

Para a marca, eles falam que a Cacau Show trouxe uma linha para que os casais apaixonados possam celebrar o “Feliz dia daqueles que se completam”, o Dia dos Namorados. Entre alguns destaques da campanha é o Coração Collection 420gr, que traz uma seleção especial com os maiores sucessos da marca, o LaCreme, o Bendito Cacao e o Gourmet. Outra opção incrível é o Kit para Fondue, saboroso lançamento desenvolvido para tornar um encontro ainda mais especial. O kit é composto por um suporte, um pote de inox, uma vela e dois garfos para fondue.

Criado para proporcionar experiências únicas de relaxamento, sabor e indulgência com chocolate, o Kit Spa do Chocolate traz bombons de chocolate 55% cacau (no formato do cacau), uma nécessaire com flores de cacau, um sabonete líquido, um óleo corporal e um creme esfoliante, todos com aromas de chocolate! 

A Cacau Show Aparecida Centro ainda preparou opções para complementar kits e cestas. A Caneca Love é uma das delicadas opções, que, além de presentear, pode ser utilizada no dia a dia; a Pelúcia com Coração é ideal para emocionar; bem como o Botão de Rosa que acompanha um bombom de chocolate ao leite recheado com licor de cereja.

O serviço está disponível por meio da rede social do negócio @cacaushowaparecidacentro ou pelo WhatsApp: (62) 99157-2634.