PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 17/09/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

ELEIÇÃO 2018

Enel monta plano de ação para o 2° turno das eleições

Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

26/10/2018 às 10h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Enel Distribuição Goiás preparou um plano de ação para o 2° turno das eleições, no próximo domingo (28), envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial.

Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão mobilizados durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão. No total, 600 equipes atuarão no atendimento a emergências.

Entre os dias 26 e 28 de outubro, será montada uma sala de monitoramento, na sede da empresa, com o objetivo de acompanhar e monitorar possíveis ocorrências e assegurar atendimento rápido. A sala de monitoramento também será o ponto focal para disponibilização de dados ao Operador Nacional do Sistema Elétrico e ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em casos de demandas que possam impactar o processo eleitoral.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800 62 0196 – 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer região.

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Goiás podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás, pelo site da companhia; pelas redes sociais – Facebook e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 62 0196).

Foto: Divulgação