PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 18/04/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

SENADOR CANEDO

Enel Distribuição Goiás promove oficina de marketing pessoal e elaboração de currículo em Senador Canedo

Clientes que participarem do evento poderão concorrer a vagas de emprego oferecidas por empresas parceiras

14/03/2019 às 14h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Enel Distribuição Goiás realiza oficina gratuita sobre marketing pessoal e elaboração de currículo em Senador Canedo. A ação será realizada nesta quinta (14), das 19h30 às 21h30, e sexta-feira (15), das 8h às 10h, no prédio da Sede da Habitação. Serão oferecidas 40 vagas destinadas a pessoas com idade entre 16 e 40 anos.

 

As oficinas têm cerca de duas horas de duração e o objetivo é auxiliar a comunidade local na preparação profissional, além de dar dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego, onde buscar vagas de acordo com a sua qualificação e quais as informações mais relevantes para serem colocadas no currículo. Os interessados podem entrar em contato com Ricardo Moreira, pelo telefone: (62) 9 8530-0329.

 

Os moradores que participarem da oficina também poderão trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, com alto consumo de energia, por outras mais econômicas, de LED. Basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as duas lâmpadas usadas para serem trocadas.

 

Oportunidade

 

A oficina faz parte do programa de sustentabilidade Enel Compartilha Oportunidade, que estimula a capacitação profissional, principalmente entre jovens e adultos que não estão inseridos no mercado de trabalho. Com a iniciativa, a Enel busca favorecer o desenvolvimento socioeconômico local por meio do incentivo à geração de emprego e renda em comunidades de sua área de concessão, contribuindo ainda com o crescimento profissional desses jovens e adultos. Além das orientações passadas durante as oficinas, os participantes terão seus currículos incluídos em um banco de vagas direcionado à uma rede de empresas parceiras da Enel.

 

O Enel Compartilha Oportunidade é suportado pelo Programa de Eficiência Energética da Enel Distribuição, que tem foco no consumo consciente de energia, melhoria das instalações elétricas e ações educacionais. O programa é regido pela legislação federal, em especial a Lei n° 9.991, de 24 de julho de 2000, e regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Ao assumir um compromisso público com as Nações Unidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), a Enel através do seu Programa de Eficiência Energética, coloca em prática iniciativas capazes de levar energia limpa e acessível, colaborar com a educação das comunidades atendidas, promover a eficiência do uso de recursos energéticos e contribuir para as mudanças climáticas do planeta. Com tudo isso, o Programa impulsiona, no mínimo, os ODS’s de número 4, 7, 12 e 13.

 

Foto: Alex Malheiros