PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 17/09/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

ENERGIA

Enel distribuição Goiás promove atendimento móvel na semana do cliente

Distribuidora oferece, de forma itinerante, todos os serviços prestados nas lojas físicas, facilitando o acesso para o cliente

09/09/2019 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Enel Distribuição Goiás disponibiliza uma loja móvel no Shopping Cidade Jardim para reforçar o atendimento em Goiânia na Semana do Cliente, de hoje (9) à sexta-feira (13) de setembro. A ação, que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou cerca de 17,3 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

 

As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam, em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.  Em Goiás, os atendimentos são realizados por três veículos adaptados, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos.

 

Ainda dentro da Semana do Cliente, nos dias 12 e 13, o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente vai disponibilizar uma maquete lúdica, para dar dicas de economia de energia elétrica em casa. Quem participar desta ação, poderá trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes - exceto modelos tubulares -, com alto consumo de energia, por outras mais econômicas, de LED.

 

Além disso, as agências móveis também reforçam o compromisso da Enel por Goiás dando apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes foram utilizadas ainda durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram suporte ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro de 2018.

 

Para modernizar os processos de atendimento ao cliente, a Enel também está investindo em equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes. Com esse objetivo, a companhia está revitalizando as lojas de atendimento ao cliente em todo o Estado. As unidades têm um novo conceito, chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores.

 

A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. As unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos e foram as primeiras a serem remodeladas.

 

Serviço

Atendimento móvel da Enel Distribuição Goiás na Semana do Cliente em Goiânia

Quando – de 9 a 13 de setembro.

Horário – das 9h às 17h.

Local – Shopping Cidade Jardim, Avenida Nero Macedo, n° 400, Setor Cidade Jardim, Goiânia.

 

Troca de lâmpadas

Quando – de 12 e 13 de setembro.

Horário – das 9h às 17h.