PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA DENGUE
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 16/07/2019
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

SERVIÇOS

Enel Distribuição Goiás leva serviços para Feira Hippie

Neste sábado (11), população poderá contar com loja móvel, troca de lâmpadas e troca de geladeira na Praça do Trabalhador

10/05/2019 às 17h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Enel Distribuição Goiás vai disponibilizar serviços e projetos sociais à população na Feira Hippie, em Goiânia, neste sábado (11). A distribuidora levará para a Praça do Trabalhador uma van itinerante para realizar todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. Além disso, haverá o sorteio de uma geladeira com selo de eficiência A do Procel e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras de LED, mais econômicas.

 

A Agência de Atendimento Móvel tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, encurtando distâncias e facilitando o contato com a distribuidora. O atendimento será realizado em uma van adaptada, por dois atendentes, das 8h às 16h. O projeto, iniciado em maio de 2018, já realizou cerca de 15 mil atendimentos a clientes em cidades como Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo e Trindade.

 

Para efetuar a troca de lâmpadas e para concorrer à geladeira, basta se cadastrar das 8h às 14h, levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. O sorteio da geladeira será realizado às 14h30 e o ganhador deverá entregar seu equipamento antigo, que será encaminhado para reciclagem.

 

A troca de lâmpadas e de geladeiras fazem parte do Enel Compartilha Consumo Consciente. Os projetos da plataforma Enel Compartilha são suportados pelo Programa de Eficiência Energética da Enel Distribuição, que tem foco no consumo consciente de energia, melhoria das instalações elétricas e ações educacionais. O programa é regido pela legislação federal, em especial a Lei n° 9.991, de 24 de julho de 2000, e regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Ao assumir um compromisso público com as Nações Unidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), a Enel através do seu Programa de Eficiência Energética, coloca em prática iniciativas capazes de levar energia limpa e acessível, colaborar com a educação das comunidades atendidas, promover a eficiência do uso de recursos energéticos e contribuir para as mudanças climáticas do planeta. Com tudo isso, o Programa impulsiona, no mínimo, os ODS’s de número 4, 7, 12 e 13.

 

Serviço

Enel Distribuição Goiás na Feira Hippie
Dia – sábado (11)
Horário – 8h às 16h
Local – Praça do Trabalhador: Viela da Rua 44, ao lado do Terminal Rodoviário de Goiânia