Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Em Luziânia, homem mata o pai e a esposa por ciúmes dos dois

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do suspeito ouviu o barulho de um prato caindo na sala e, ao chegar no cômodo, viu o marido ensanguentado e caído no chão. Em seguida, viu o homem esfaquear a mulher dele no peito

06/09/2023 às 10h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem de 36 anos foi preso após matar o pai e a esposa em Luziânia. Bruno Teles de Freitas matou o pai no domingo (3) e antes de fugir, esfaqueou a esposa no peito. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (4). O crime teria sido motivado por ciúmes e um amigo que o ajudou a se esconder também pode ser preso.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do suspeito ouviu o barulho de um prato caindo na sala e, ao chegar no cômodo, viu o marido ensanguentado e caído no chão. Em seguida, viu o homem esfaquear a mulher dele no peito.

A mãe do suspeito foi correndo para a rua e pediu ajuda aos vizinhos. A polícia recebeu informações de que Bruno Teles de Freitas poderia estar na casa de um amigo e foi até lá. Os agentes disseram que quando o suspeito viu a polícia, tentou fugir pelos fundos da casa, mas uma equipe que estava na rua de atrás o capturou.

Segundo os policiais, durante a prisão o homem confessou ter matado o pai e a mulher por causa de ciúmes. O amigo dele também foi preso pelo crime de favorecimento pessoal. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) de Luziânia.