Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 23/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

LUTO

Corpo de Ronaldo Caiado Filho é cremado em Goiânia

Cerimônia foi reservada para familiares e amigos próximos. A previsão é de que as cinzas sejam entregues após 24 horas

04/07/2022 às 09h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A cremação do corpo do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Caiado Filho, aconteceu na noite deste domingo, 3, por volta das 23h30, no Cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, na GO-060, em Goiânia. A última cerimônia foi reservada para familiares e amigos próximos. A previsão é de que as cinzas sejam entregues após 24 horas.

Um comboio com o corpo do homem, de 40 anos, chegou cemitério por volta das 19h15. O chefe do Executivo Estadual estava junto e apareceu visivelmente abalado. Ele não falou com a imprensa e precisou ser amparado.

Mais cedo, a informação era de que o velório se estenderia durante a madrugada de segunda-feira, 3. No entanto, por motivos ainda não informados, a última cerimônia de despedida foi adiantada.

O governador se pronunciou nas redes sociais. No Twitter, ele escreveu: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.

Ronaldo Filho é o segundo filho do casamento de Caiado com Thelma Gomes. Ele foi encontrado sem vida na fazenda família, em Nova Crixás, ainda pela manhã. As causas não foram informadas.

O velório reuniu familiares, amigos e aliados políticos do gestor. Mais de 100 coroas de flores homenageiam o rapaz de 40 anos.