Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÂNIA

Com show de Maiara e Maraisa, casamento comunitário deve reunir 1 mil casais em Goiânia

O casamento será realizado às 18h no Ginásio de Esportes Goiânia Arena e evento conta com show da dupla Maiara e Maraisa. Segundo o TJ-GO, o show é restrito aos casais e seus convidados, que devem doar 1 kg de alimento não perecível cada um

19/05/2022 às 19h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

1 mil casais devem se casar no casamento comunitário promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) e pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO). O acontece nesta quinta-feira (19) em Goiânia.

O casamento será realizado às 18h no Ginásio de Esportes Goiânia Arena e evento conta com show da dupla Maiara e Maraisa. Segundo o TJ-GO, o show é restrito aos casais e seus convidados, que devem doar 1 kg de alimento não perecível cada um.

Com expectativa para receber 12 mil pessoas, a cerimônia é de graça e, segundo o TJ-GO, o show foi doado pelas cantoras sertanejas e deve começar às 20h. O evento terá transmissão simultânea no canal do Youtube da Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO e tradução em libras.

Conforme divulgado pelo TJ-GO, a Enel Distribuição Goiás, uma das patrocinadoras do evento, vai sortear 250 casais para trocarem suas geladeiras antigas por modelos mais econômicos. A cerimônia deve oferecer também atividades ao longo da programação.