Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 04/12/2020
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

SERVIÇO

Cata-Treco retoma os atendimentos nesta quinta-feira (19)

Agora, no ato do agendamento será solicitado ao contribuinte que coloque o objeto na calçada no dia e horário determinado

19/11/2020 às 14h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) retoma nesta quinta-feira (19) os serviços do programa Cata-Treco. Será feita uma força-tarefa para zerar a demanda acumulada durante o período em que a atividade ficou suspensa, devido à pandemia.

De acordo a presidente da Comurg, Aristóteles de Paula, os servidores entravam nas casas para recolher o móvel ou objeto descartado pelo cidadão. E de acordo com a realidade que vivemos , isso não será mais possível.

A alteração é necessária por precaução com a saúde dos funcionários e dos cidadãos. Agora, no ato do agendamento será solicitado ao contribuinte que coloque o objeto na calçada no dia e horário determinado. Assim, os agentes de limpeza não precisarão entrar nas residências.

O Cata-Treco é o serviço da Prefeitura de Goiânia que recolhe, mediante agendamento, móveis como colchão, sofá, cadeiras, eletrodomésticos como geladeiras e fogões, e demais objetos inservíveis e encaminha para as cooperativas.

Para fazer o agendamento, basta ligar no número (62) 3524-8555 ou através do aplicativo WhatsApp (62) 9 8596-8555.